Receitas de Croche e Trico, Blusas, Boleros, Mantas, Bolsas, Bijouterias e muitas idéias para crochetar e se Inspirar. Aproveite !

domingo, 10 de junho de 2007

Vestido e Bolsa Marrom

Não é só porque aqui no Rio Grande do Sul esta fazendo frio que vou publicar só peças de inverno. Não acham ?? (e por aqui esta fazendo muitoooo frio) Não posso esqueçer que nossa diversidade de clima é tão grande quanto o tamanho do nosso País. A receita você visualiza aqui.

....

Significado das Cores
..
A cor marrom oferece uma variedade imensa de significados a um projeto. Um deles, talvez o mais evidente é a associação a natureza. Alguns temas deixam claro que essa cor é a melhor alternativa, como um parque, hotel fazenda, chácara ou sítio.
No entanto, alguns usam esta cor para outras razões, como é o caso do Weightshift, que aproveita a cor para transmitir confiança e honestidade, dois atributos fundamentais para um designer.
É a cor do retrô, do velho, do antigo principalmente quando acompanhada por texturas com efeito de desgaste. O marrom certamente cria uma atmosfera convidativa, confortável, como pode ser visto em todos os exemplos a seguir.
.........................................................................................................

Um comentário:

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá,

Adorei seu blog, passarei sempre por aqui.

Tenha uma ótima semana,

Com carinho
Rosina