Receitas de Croche e Trico, Blusas, Boleros, Mantas, Bolsas, Bijouterias e muitas idéias para crochetar e se Inspirar. Aproveite !

domingo, 3 de junho de 2007

Croche Notícias

Fonte: Revista Estilo Ed. Abril/2007
...
ESTILO focalizou e conseguiu "pegar" o melhor que seu RADAR DE MODA captou: a novidade do cenário fashion é a tendência ao TRICÔ! Já na página 35 você vê uma bota que mistura couro e tricô (tranças!). Com ela, magnífica bolsa de tricô a mão, em tranças, com pérolas e vidrilhos que adicionam sofisticação e glamour. A bolsa é de uma das marcas mais conceitadas da moda mundial (VALENTINO) e quem não sabe tricô pode comprá-la nas melhores lojas do ramo (Daslu: R$ 5.980,00). Observe o comentário de ESTILO: "Não dê ponto sem nó e faça do tricô seu melhor aliado."Lembre-se que as tranças podem (e devem) ser feitas em meias-calça, leggings, mangas; são moda e você pode e deve tricotá-las!

...

Na página seguinte (36), ESTILO mostra suas escolhas em tricô! O vestido vermelho tem saia godê, cintura ajustada e a modelagem da parte superior é de cava. A gola pode ser feita em barra canelada (sem elasticidade) 4 x 2. O punho das mangas é enorme . As luvas são inteiriças, sem dedos (R$ 100,00 !!!). Observe a botinha azul (item nº 8) com canelado 2x2 que você faz e adiciona a qualquer tênis ou sapatênis.

Nenhum comentário: