Receitas de Croche e Trico, Blusas, Boleros, Mantas, Bolsas, Bijouterias e muitas idéias para crochetar e se Inspirar. Aproveite !

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Croche Notícias

Coisas da Vovó
...
O crochê e o tricô estão em alta, dominaram as vitrines até das lojas mais modernas, como Colcci e Ópera Rock, muitas vezes adeptas do visual underground moderno.Tamanho o sucesso, que a estilista Carol Arbex da Donna Doida, marca que tem como objetivo principal encantar as consumidoras com trabalhos manuais, aplicações e bordados, lançou uma linha com 12 modelos (foto) "mergulhados nessa tendência", são ponchos, casacos de tricô com aplicação de pérola e bordado, estilos presentes nos brechós há muito tempo, que agora ganharam as capas de revistas e vestem as celebridades.
...........................................................................................................

3 comentários:

SUE ELLEN SALES disse...

olá boa noite..
estou fascinada com seu blog, copiei praticamente todas as fotos, dicas e receitas...
amei.. adoro coisas diferentes e sem dúvida 'me encontrei' com teu blog.!!

estou procurando por lingeries em crochet ou tricot, ñ encontrei nada por ak.. pode me dar alguma dica??
pelo menos de onde posso encontrar??


grata.
bjs e bom domingo.!
meu email sue-salles@hotmail.com

Eliana disse...

Oi,Nubia
Obrigada pela visita e por me incluir na sua lista de favoritos.
Seu blog está muito bacana. Tbm adoro moda.
Vou te linkar, ok?
Bjo

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.