Receitas de Croche e Trico, Blusas, Boleros, Mantas, Bolsas, Bijouterias e muitas idéias para crochetar e se Inspirar. Aproveite !

terça-feira, 12 de junho de 2007

Blusão Frizz


A Pingouin não poderia ficar de fora dessa !


Aproveitando a onda dos vestidos e cardigãns de trico, a Pingouin-Paramount lança a sua nova revista de nº 18 que já está disponível no site. A revista possui apenas peças de trico, como já era de se esperar! São Blusas, Bolsas, Pelerines uma mais linda que a outra! A RECEITA desse vestido você visualiza AQUI.

...

Clique aqui para ver a revista completa da Pingouin Paramont.

4 comentários:

Rosina, Rosely e Carla disse...

OLÁ NÚBIA,

VIM AGRADECER POR TER ME LINKADO, EU GOSTARIA DE FAZER O MESMO, MAS NÃO SEI COMO SE FAZ. rsrs.

AINDA VOU APRENDER.

ESSE CASACO TÁ MUITO LINDO HEIM?

BJ.GRANDE
ROSINA

Anônimo disse...

olá!!
Ele é muito lindo mesmo, estou tentado faze-lo, mas encontrei dificuldades nos bolsos, alguem pode me explicar como faz?
Muito obrigada
Luluzinhacassel05@hotmail.com

Anônimo disse...

olá!!
Ele é muito lindo mesmo, estou tentado faze-lo, mas encontrei dificuldades nos bolsos, alguem pode me explicar como faz?
Muito obrigada
Luluzinhacassel05@hotmail.com

Anônimo disse...

desculpem
meu e-mail saiu errado
o correto é
luzinhacassel05@hotmail.com
Beijo a todas