Receitas de Croche e Trico, Blusas, Boleros, Mantas, Bolsas, Bijouterias e muitas idéias para crochetar e se Inspirar. Aproveite !

sábado, 16 de junho de 2007

Bolsa de Trico

Essa bolsa de Trico é tudo de Bom.
Nada como uma bolsa grande para caber tudo que a gente quer: Chave do carro, carteira, barrinhas de cereal, palm top, celular, remédios para dor de cabeça, calculadora, óculos de sol, absorventes, mp3 player, lenços de papel, maquiagem, filtro solar, escova de dentes, garrafinha de água mineral, (no meu caso garrafinha termica com café) perfume, escova de cabelo, blocos de post-it... Ufa! Não há limites pra quem é adepta das bolsas gigantes. Depois de tudo isso só me resta dizer.. - É uma pena não possuir gráfico !!!!

32 comentários:

Lucia disse...

Nubia, tenho a receita...
beijocas

Anônimo disse...

OI,este ponto se chama "ponto de peregrino",entre no blog, http://ofiodameada.blogspot.com que vc acha este ponto e alguns trabalhos com este ponto,bjs.

Anônimo disse...

ola! gostaria de obter a receita desta bolsa para minha mae. grata!

carolinesapi_03@yahoo.com.br

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A receita deste ponto está neste blog, ele foi publicado numa revista brasileira.

http://ofiodameada.blogspot.com/2006/11/newsnewsressuscitando-ferragamo.html

Unknown disse...

Gente!!!Eu tenho a receita dessa bolsa,recebi de uma menina inglesa,super gentil,que traduziu a receita para o português.
Juro que vou achar nos meus arquivos e mando para vcs.
Mas já vou avisando,eu que sou uma tricoteira meia-boca achei a receita meio difícil demais pra minha cabeça.
Mas eu mando sim,só falta mesmo achar.
Beijos

Anônimo disse...

OLÁ, TENHO MUITO INTERESSE EM APRENDER TRICÔ, PORÉM NÃO CONSIGO ENCONTRAR NENHUM SITE QUE ME TRAGA O TRICÔ PASSO A PASSO, SE PUDESSE ME INDICAR ALGUM SITE OU ATÉ MESMO REVISTAS E LUGARES ONDE EU POSSA ESTAR FAZENDO CURSOS AGRADEÇO.

OBRIGADA

MARIANA

MEU E-MAIL É: mariana.josceni@gmail.com

Tatiana disse...

Olá pessoal! Meu nome é Tatiana e estava passando pelo o blog, qdo vi essa bolsa azul maravilhosa... Como adoro trico, se alguem tiver essa receita, por favor me envie: pereira.tr@gmail.com
Obrigada
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie..adorei esta bolsa,qm tiver a receita e puder me enviar agradeço desde ja.bjos luccleo@terra.com.br

Unknown disse...

Oi gente, tenho interesse em site que eu possa aprender tricô o passo a passo p/ quem quer iniciar. Se alguém pude me ajudar, agradeço. Meu e-mail: roseassumpcao@gmail.com

OBRIGADA

Rosangela

Unknown disse...

nubia, se tu tiveres a receita desta bolsa, pelo amor de Deus, mande pro meu e-mail, fiquei completamente apaixonada por ela!
Obrigada!

Unknown disse...

Nubia, se tu tiveres a receita desta bolsa me mande, pelo amor de Deus, me apaixonei por ela. obrigada
silvinha_rgs@bol.com.br

Tatiana Santos disse...

Núbia, você tem como me passar a receita desta bolsa? obrigada.

tatianaf.santos@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, adorei o seu blog e gostaria de saber se alguem tem a receita dessa bolsa lindissíma.
Agradeço desde já
Beijos

lucia_helena1@yahoo.com.br
kikidee@ig.com.br

Anônimo disse...

essa bolsa é muito linda, adorei....
será que pode me mandar a recita passo-a-passo ou um site k ensine.
obrigado
crisrezek@hotmail.com

Meire disse...

Oi adorei essa bolsa,gostaria de faze-la voce pode me passar a receita, ficarei muito contente
bjs
DILCE
dilcemeire@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber a receita da bolsa.
grata,

Marcela

marcelabiehl@curitiba.org.br

Anônimo disse...

Que bolsa linda!
Também quero a receita, por favor!!!
Meu email é: vanessa.barbisan@gmail.com

IGOR disse...

QUERO COMPRAR ESSA LINDA BOLSA, QUAL É O VALOR.

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de comprar uma bolsa como essa, pois não tenho habilidade para confeccioná-la. Caso haja alguém interessada em fazer negócio, ficarei imensamente grata!
Abraços,
Kelly
E-mail: kellycris_fleur@yahoo.com.br

Marinêz disse...

Olá, gostaria de receber a receita desta linda bolsa. Com o ponto peregrino.
Obrigada

Unknown disse...

Bom dia Núbia estou aguardando a receita desta bolsa maravilhosa.
Gostaria de faze-la para presentea-la. Meu end. é samarinez86@gmail.com.br.
Abraços

Anônimo disse...

OLA! GOSTARIA DE OBTER ESSA RECEITA, ESSA BOLSA É LINDA.

OBRIGADA!!!

MEU E-MAL É VERADUARTES@IG.COM.BR

Unknown disse...

Núbia, me apaixonei por esta bolsa, ela é linda demais!!!!

Além da receita da bolsa, eu gostaria tb de saber a parte de cima da bolsa, onde vc adquiriu, pois o conjunto todo é perfeito.

Obrigada

luciatrinca@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei essa bolsa azul e também gostaria de receber a receita por e-mail, e também gostaria de saber aonde é possível adquirir a parte de cima da bolsa, essa parte da um charme especial na bolsa. Já te agradeço antecipadamente!
maggie.schosser@gmail.com

Anônimo disse...

adorei a bolsa
mande a receita pra mim
acaldas18@yahoo.com.br

Nathalia disse...

Gostaria muito, muito da receita!!!
Se você puder me enviar ficarei muito grata!
natdg@ig.com.br
Bjos!

Unknown disse...

ola,se puderem me enviar a receita desta bolsa ficarei agradecida.beijos

Unknown disse...

Alguem que tenha o passo a passo dessa bolsa, por favor me mande: sofia_kerr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Nubia.... vc tem maos maravilhosas e faz coisas muito lindas.
vc poderia me enviar a receita desta bolsa maravilhosa??
obrigada
Bj
oddysalvadori@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Tenho uma pequena fábrica de bolsas e gostaria de saber se você desenvolveria um modelo para nós.
Minha idéia seria misturar couro com croche.
Muito obrigado,
Meu email é atendimento@madamix.com.br

Sidnei